Ana Lyvia - Dicas de patrocínio

quinta-feira, 25 de novembro de 2010



Campeonato cearense do bodyboarding chegando, muitos atletas já treinam forte e nada melhor do que abordarmos aqui, dicas de patrocínios de dois atletas que sempre representam o esporte, com muita atitude e radicalidade.

Conheçam agora um pouco mais de José Willame e Rebecca Fontenelle, duas figurinhas pra lá de simpáticas e que sempre entram pra somar, quando o assunto é o que mais gostamos de fazer: surfar.




José Willame

- Idade: 17
- Categoria: amador
- Tempo de bbding: 5 anos
- Tempo de competição: 3 anos
- Principais títulos: Campeão Cearense Amador 2009, Campeão Potiguar Amador 2009, Campeão Municipal Amador 2009 Vice Campeão Municipal.
Junior 2009 e Campeão Junior da Etapa do Brasileiro.
- Local de treino : Praia do Futuro
- O que o Bodyboarding signifca pra vc?
É meu estilo de vida, trabalho com surf e espero poder continuar com esse estilo de vida, surfar, fazer novas amizades e conquistar novos títulos. O Bodyboard é um esporte, uma paixão, uma vida!

Contato: 85 9945 8165 / 85 8824 1687



Rebecca Fontenele

- Idade: 21
- Categoria: amador
- Tempo de bbding: 5 quase 6
- Tempo de competição: 3
- Principais títulos: Campeã Cearense iniciante 2008, Vice campeã Iniciante 2009, 3° colocada open do Ceará Extreme 2008, 8° lugar na etapa do Brasileiro
- Local de Treino: Praia do Futuro mas adoro Icaraí,taíba e iguape o que o Bodyboarding signifca pra vc?

Os momentos mais felizes que já vive foi com o bodyboard, é meu estilo de vida. Adoro pegar onda e competir, estar com minhas amigas bodyboarders, viver em clima de paz e estar em contato com a natureza, pegando altas ondas.

São realmente as melhores coisas da minha vida e é isso que o meu esporte significa pra mim, momentos bons, coisas boas, por que sempre são as coisas mais simples que me fazem tão feliz.

Contato 85 88310247

Imagens: Justi Freitas
Por: Ana Lyvia Martins / PRanchão / Aerivs / Fish
Postado por Eduardo Andrade

1 comentários:

Rebecca disse...

\o/

Postar um comentário

 
## Bodyboard Press ## | by TNB ©2010