Atleta Catarinense Marcelo Silva busca apoio para a temporada de 2011

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Boa Tarde amigo!!!

Venho através deste email contar sobre minha historia no bodyboard.



Meu Nome é Marcelo Silva, atleta profissional de Bodyboard atualmente competindo no Circuito catarinense de Bodyboard Profissional e obtendo ótimos resultados, além de já ter competindo também em praias com fundo de pedra ao qual me destaquei nestes outros eventos.

Sou um atleta muito dedicado, esforçado e determinado, tracei um objetivo de vida que são as competições no Bodyboard, ou seja, ser um atleta de Destaque e despontar nas competições a nível brasileiro e Mundial. Faça chuva ou faça sol, todos os dias, de 3 a 4 horas estou eu lá dentro d água treinando e aprimorando sempre as manobras buscando a perfeição e seguindo e me espelhando em Uri Valadão ao qual tenho muita admiração e respeito no esporte. Busco atualmente um apoio de pranchas de bodyboard ao qual atualmente estou sem.


Hoje tenho Patrocínio da TRUZZ MULTSPORTS ao qual é uma das maiores empresas de wetsuits da América Latina aonde patrocinam os surfistas Teco Padaratz e Peterson Rosa.

Mais informações todos podem obter no site www.truzz.com.br e lá também verão meu perfil, destacando também o apoio do site Invert Style (www.invertstyle.com.br), Nascente Engenharia de águas e Aguays Ambiental.

Venho através da mídia também ajudando a divulgar sempre o nosso esporte, em Santa Catarina já fiz inúmeras matérias para diversos canais da Net, fora matérias em jornais e Revistas, tudo isso tenho arquivado e daqui para frente tenho o sonho de abrir uma escolinha de bodyboard para crianças carentes ou pessoas com qualquer tipo de deficiência estimulando todos a praticarem o bodyboard.


Não basta hoje o atleta somente ter um Patrocínio, ele tem que saber divulgar mostrar que está dando retorno e isso com certeza farei a quem me der um voto de confiança e uma oportunidade.

Venho através deste texto e do espaço que me foi cedido solicitar um apoio de pranchas de bodyboard caso algum empresário relacionado a alguma marca se interesse.

Os Interessados favor entrar em contato através do fone (48) 9123.5627 ou através do email thecrayz_bodyboard@hotmail.com

Agradeço aqui o reconhecimento e o Incentivo das pessoas em minha cidade que estão torcendo por mim.

Destaco aqui aos senhores empresário no Meio do Bodyboard que nosso esporte realmente só irá crescer se vocês derem oportunidade a novos talentos.

BODYBOARD SEMPRE!!!

Postado por Eduardo Andrade

0 comentários:

Postar um comentário

 
## Bodyboard Press ## | by TNB ©2010