A revista Ride It! completa 14 anos de existência e através da rede mundial de computadores, está cada vez mais globalizada.
Hoje no ranking de visitas da revista online, temos o Brasil em 1º lugar, por ser o país de origem e em 2º vem Portugal.
Com tanta participação dos bodyboarders portugueses, a revista teve que ampliar seus horizontes e a partir da edição #40 teremos Portugal e seus atletas em TODOS os números.
Estes últimos dias têm sido dias de busca e avaliação de alguns dos bodyboarders portugueses, para que pudessem formar a equipa de Bodyboard da Revista Online Rideitbb.com. Após vários dias de procura já foram seleccionados e confirmados os Rider's que vão fazer parte do Projecto da Família RIDE IT!
O primeiro convidado foi o jovem português de Carcavelos, Mauro Bandeiras, de 14 anos. Ele foi indicado por Gonçalo "Kimo", que apostou pelo jovem talento, Campeão da Taça Portugal em 2008 com apenas 12 anos e recentemente teve um 10 unânime numa final do Nacional Esperanças, impressionando a todos com seu estilo lapidado nas ondas de Santa Cruz.
A idéia do projecto Família Ride It! é reunir atletas de ponta de diversas praias do litoral português, com foco na nova geração de cada um dos 3 países e promover a interacção entre eles, como uma família ligada pelo Bodyboarding através da Ride It!
Aqui apresento os membors da família portuguesa:
- Manuel Centeno TOP IBA;
- António "Tó" Cardoso da Nazaré;
- Daniel Fonseca de Peniche
- Mauro Bandeiras de Carcavelos;
- Simão Monteiro de Carcavelos;
- Miguel Adão da Figueira da Foz;
- Ana Adão da Figueira da Foz:
- Teresa Almeida da Nazaré;
- Nuno Dias de Carcavelos "Fotógrafo Oficial da Equipa Portuguesa".
- Gonçalo "Kimo" representante do projecto Rideitbb.com em Portugal
É com enorme prazer que deste modo a Rideitbb.com anuncia assim a sua equipa de bodyboard portuguesa, ou melhor: A FAMILIA RIDE IT!.
Vamos começar uma série de matérias apresentando a equipe, aguardem uma sequência de matérias e muitas novidades relacionadas ao Projeto.
--
Cumprimentos, Gonçalo Silva
Por: Eduardo Andrade


0 comentários:
Postar um comentário