Uri Valadão e Helinton Loureiro avançam em Sopelana

sábado, 21 de agosto de 2010


Ontem, sexta-feira o round 3 foi paralisado justo na bateria que ia entrar o capixaba Lucas Nogueira, pelo fato das ondas estarem diminuindo com a maré vazante.
O evento foi transferido para o dia seguinte (hoje) e as condições estavam um pouco piores, pois as ondas diminuiram ainda mais, porém segue o evento.
Lucas entra na água e fica em 3º na sua bateria, impossibilitado de seguir no round 4. Passam o australiano Thomas Rigby em 1º e o espanhol local de Sopelana Aritz Larrinaga em 2º.
Ainda no round 3 tivemos outra baixa brasileira, o carioca Hermano Castro (4º), porém o capixaba Helliton Loureiro avança em 2º com outro espanhol, Gigi Perez em 1º.

Round 4
Nesse round temos a presença dos top 16, onde os grandes nomes do esporte na atualidade se defrontam com os atletas que vêm das fases anteriores.
Logo na 1ª bateria tivemos outra baixa inesperada, o potiguar Marcus Lima fica em 3º, passando o canário Yeray Martinez em 1º e o português Rui Ferreira em 2º.
Logo chegou a vez dos Campeões mundiais disputarem pelas 2 vagas no round 5 e Uri Valadão foi a bola da vez, fazendo o maior somatório do evento até o momento, com duas ondas de 8 pontos de média, numa excelente atuação nas valinhas de Sopelana desta manhâ de sábado. Em 2º o espanhol Beñat Elosua consegue avançar, deixando Jeff Hubbard e o irlandês Shane Macken pra trás.

A próxima bateria na água é do brasileiro Guilherme Tâmega e logo em seguida entram Luis Villar e Hellinton Loureiro para defender a bandeira brasileira.

Por Elmo Ramos (Ride It!, Burn´s, SoBBreviver.com) http://www.rideitbb.com/

0 comentários:

Postar um comentário

 
## Bodyboard Press ## | by TNB ©2010