Aproxima-se o inverno e as boas ondas, Faculdade, Praia, Amigos e claro muito estudo...
Mas não é por causa disto que escrevo, não sei como descrever o que sinto neste momento...á muito que não me sentia assim, foram 3 dias seguidos de ondas boas que me colocaram no estado que estou hoje.
Chegar a praia, olhar para o mar e contemplar esta criação que mais perfeita é impossível. O Bodyboard faz com que possamos sentir tudo o que não somos capazes de fazer a 100%.
O lip de uma onda faz com que sintamos a sensação de voar, o seu impacto impõe um respeito natural que é preciso ter pelo oceano.
Entubar é a sensação que a maioria dos bodyboarders prefere, sentirmo-nos afastados do mundo fazer com que tudo á nossa volta desapareça ouvindo apenas a voz do oceano no rolar da onda.
O Drop mostra-nos por vezes a força, por vezes o controlo que precisamos de possuir de nós mesmos; é nele que se inicia a viagem de sensações. Esse turbilhão de sensações é tão grande que se torna impossível expressar todas nestas linhas. É um turbilhão de felicidade.
Como referido já num texto escrito por mim, seriamos loucos se conhecêssemos todos estes sentimentos e não usufruíssemos deles, se os ignorássemos.
O bodyboard não nos torna milionários, mas enriquece-nos a alma. Tesouro maior que este não se pode desejar, pedir ou exigir.
Somos muito mais que meros desportistas ou amantes do mar, somos descobridores, aventureiros e desbravadores desta imensa selva de ondas. Desejando sempre encontrar a onda perfeita, a onda que depois de surfada faz com que a nossa cara seja palco de um sorriso imenso, e o coração anfitrião deste imenso sentimento...
A Felicidade.
Texto: Goncalo-Kimo
Postado Por: Eduardo Andrade

1 comentários:
Muito BOM!
Postar um comentário