Ei moças...
Já estão se preparando pra curtir o verão?
Meninas, se vocês querem curtir os dias ensolarados do verão, mas não sabem qual modelo de biquíni ou maiô é mais adequado ao seu tipo de corpo, fiquem atentas às dicas para não errar no visual:
- A escolha entre biquíni e maiô não segue uma regra e deve ser sempre pessoal e de acordo com o bom senso. No entanto, os maiôs são indicados às mulheres que estão acima do peso, por deixarem a silhueta mais elegante. Levando-se em conta o corte dessa peça, ela também só deve usada por quem não pretende se bronzear muito, já que marca mais o corpo.
- Para quem tem seios grandes, o segredo é usar alças e bases de sutiã reforçadas. Além do conforto, o visual também fica mais elegante. O bojo deve ser grande de modo a dar mais firmeza aos seios.
- Quem quer aumentar o volume dos seios deve usar os sutiãs estilo cortininha e plissados. As cores claras e estampas miúdas também ajudam a dar a impressão de que os seios são maiores. Além disso, esse tipo de sutiã é indicado para quem quer alongar o tronco. Outra opção são os sutiãs meia taça.
- Para aumentar os quadris, as laterais das calcinhas devem ter tiras finas e cavadas, mais uma vez, com cores claras e estampas pequenas.
- A principal aliada de quem tem barriguinha proeminente são as calcinhas mais altas e fechadas no bumbum. Os maiôs também alongam a silhueta. Os elásticos que prendem a cintura devem ser evitados e as peças lisas e de cores escuras ajudam a disfarçar o problema.
- As mulheres que têm pernas compridas e tronco curto, podem amenizar essa característica usando calcinhas de cintura baixa. Já as de tronco comprido devem utilizar a parte de baixo com cavas altas e sutiãs horizontais.
É isso, garotas...
Colocando em prática as dicas da matéria anterior sobre cores e estampas, junto com o modelo ideal para o seu biotipo... estarão lindas e arrasando na beach.
Beijos à todas... Paz e Bem!
Nay Costa
Por Ana Lyvia Martins / PRanchão / Fish / Aervis / http://www.surfecomelas.com.br/
Postado por Eduardo Andrade
0 comentários:
Postar um comentário