Marcelo Freitas manda notícias do mundial no Peru.

sábado, 14 de maio de 2011




Depois de uma semana treinando em Salvador, para a etapa do Circuito Baiano, segui viajem para Lima, capital do Peru para a primeira etapa do Circuito Mundial da segunda divisão, encontrei com o resto do team brazuca em Guarulhos, Luquinhas Nogueira,Chico Garritano, Dudu Pedra, Roberto Bruno e Leo costa estavam todos no mesmo vôo. Em Salvador, não consegui me achar na onda do Shore, uma direita muito dificil de se ler, o campeonato foi show e pra quem conhecia a onda, foi irado. Israel Salas e Uri Valadão travaram uma batalha alucinante na final, bonito de se ver os melhores do mundo naquelas condições (direita, meio metro, buraco e mexido). Somente na segunda-feira após o campeonato consegui achar algumas ondas.

Chegando em Lima, fomos recepcionados pelos organizadores do evento, que logo agilizaram um lugar bom e barato para nos acomodar, bem perto de onde vai rolar o evento, muito diferente do primeiro ano que vim com Raul que passamos maus bocados para nos encontrarmos nesta cidade perdida no meio do deserto. Fizemos um surf de ''front'' a casa onde estamos em um mar no mínimo estranho, de fora não se viam ondas boas, de dentro passamos meia hora para conseguir varar a arebentação e chegando ao outside haviam altas ondas e muitos, mas muitos golfinhos saltitantes, de dar medo pela a distância que eles estavam, abalou geral e logo saímos.

No outro dia, fomos cedo para Chilca, a praia do campeonato, tinham boas ondas e esta previsto um swell para encostar aqui no Pacífico.

As baterias tiveram início logo na manhã do dia seguinte e quase todos os brasileiros passaram pra proxima fase, a unica baixa do time foram dos cariocas Joao Gabriel e Lucas do posto 5. Amanhã as baterias começam cedinho, sorte para ''nosotros'' e até o proximo post.

Marcelo Freitas. 5C-PRANCHAO-FISH
Por: Ana Lyvia Martins / Pranchão / Fish / Aerivs

Postado por Eduardo Andrade

0 comentários:

Postar um comentário

 
## Bodyboard Press ## | by TNB ©2010