"É por causa deles que eu tenho a este nível e é por isso que hoje estou competindo com eles. Eu acho que eu sou um perigo para eles como eles são uma ameaça para mim ", diz Pierre-Louis Costes. Alguns anos atrás, os caras que ele olhou para cima como ídolos agora são seus adversários. Os 21 anos de idade, o francês é o mais jovem dos quatro candidatos ao título mundial se dirigem para o evento final no calendário bodyboarding em El Fronton, nas Ilhas Canárias.
A última vez que o australiano Ryan Hardy foi na disputa por um título mundial, ele também desceu para o último evento do calendário, Hubbard foi o seu adversário e ele teve que fazer a final. Hardy precisa vencer este evento e está preparado para fazer qualquer coisa. "Eu tenho que chegar em primeiro lugar. Eu não tenho nada a perder ... saber o que Fronton tem para oferecer, basicamente, significa que tenho que estar preparado para se machucar ", diz Hardy.
Quebrando sobre um recife raso vulcânico na costa norte de Gran Canaria, na cidade de Galdar, El Fronton se senta no fundo de penhascos íngremes, permitindo que o público a ter uma visão aérea da ação abaixo. Em conjunto com RedBull TV e TV YouTube, o El Fronton Pro é esperado para ser o evento mais visto na história bodyboarding. "É uma onda extrema para um acabamento extremo", diz Ryan Hardy.
Fonte: IBA International
Postado por Leon Junior






0 comentários:
Postar um comentário