Ana Lyvia, 100% de aproveitamento nas competições do Ceará

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010



A bodyboarder cearense amadora Ana Lyvia Martins fez um excelente resultado na última etapa da Liga Cearense de Bodyboarding (LCB), sendo vice-campeã da etapa e bi-campeã do circuito realizado pela LCB. Com esse bom resultado, ela assume a liderança do Super Bodyboard Ceará 2010 e fica ainda mais perto de conquistar seu Bi-campeonato cearense, tudo vai depender da última etapa do circuito ABBF, se tiver outro bom resultado, poderá ser campeã ABBF e campeã do Super Bodyboard Ceará 2010 (SBBC), tendo assim ganhado nesse ano todos os circuitos amadores que competiu no Ceará, com 100% de aproveitamento.


'' A palavra certa pra esse momento é motivação. Estou super motivada para fechar 2010 com chave de ouro. A última etapa do ABBF vai acontecer na praia da Taíba, que é um pico que conheço muito bem e sempre tenho sorte nas competições por lá. O ano de 2009 foi muito bom, fui campeã cearense logo no meu primeiro ano de competição, mas 2010 foi ainda melhor, estou a um passo de arrastar todos os circuitos estaduais amadores desse ano. Na verdade, são meus patrocinadores que me dão sorte (risos)! Ano passado quando fechei com a Pranchão e a Void Rider e fui campeã cearense, esse ano, fechei com a Fish, Aervis e a empresa havaiana Dakine e estou perto de conquistar o Bi-campeonato. Mas esse mérito não é só meu, Deus me prometeu, está sendo fiel pra cumprir e eu devo tudo isso a Ele e ao excelente suporte que meus patrocinadores me dão e que não medem esforços para me apoiar em tudo no esporte. Sei que vai ser ''casca grossa'' essa última etapa, pois as atletas estão com um excelente nível, principalmente a Rebecca Fontenele, que vem crescendo muito nos circuitos estaduais, mas vou dar o meu melhor, para conseguir esse feito, de 100% de aproveitamento nas competições amadoras estaduais.'' Afirma Ana Lyvia.


Ana Lyvia conta com o patrocínio da Pranchão, Fish e Aerivs e apoio da Dakine e Void Rider

Por: Marketing Pranchão
Postado por Eduardo Andrade

0 comentários:

Postar um comentário

 
## Bodyboard Press ## | by TNB ©2010