A Hot Cover apresenta sua equipe

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010




O Rio de Janeiro acaba de ganhar uma nova empresa especializada em roupas de borracha a Hot Cover. A frente da marca está o surfista Felipe Castejá que conta com mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento e produção de roupas de borracha.

A marca trabalha com todos os tipos de roupa de borracha e contando com os melhores materiais da atualidade. A Hot Cover oferece conforto e o isolamento térmico ideal para todo tipo de água.

Essa semana a Hot Cover apresentou sua equipe de peso para representar a marca em 2011. O tri campeão estadual e local do posto 5 em Copacabana Francirley Ferreira e Sócrates Santana(Doutorzinho) de apenas 12 anos considerado a mais jovem revelação do bodyboarding carioca integram a equipe Hot Cover para o ano de 2011.

“Estou muito feliz em poder ter a minha própria seleção de roupas de borracha. Tanto no verão quanto no inverno eu sempre uso roupa. A vantagem da Hot Cover é que o Felipe faz a roupa do jeito que eu quero e tem hoje o mesmo material que as marcas gringas oferecem. Isso me da mais confiança e melhora o meu desempenho dentro da água.” disse Francirley Ferreira.

A Hot Cover está inicialmente focando em atletas da água nas modalidades de bodyboard, surf, kitesurf e pranchão da capital Carioca.

Em breve a marca apresentará seu site http://www.hotcover.com.br/ e também sua equipe completa de atletas patrocinados para o ano de 2011.

Fonte: Paipo
Postado por Eduardo Andrade

0 comentários:

Postar um comentário

 
## Bodyboard Press ## | by TNB ©2010